Durante passagem de Igor Kannário no circuito Osmar, nesta segunda-feira de carnaval, o cantor comentou a fala de Baby do Brasil sobre o apocalipse. No final de semana, viralizou um vídeo onde a cantora diz para Ivete que Jesus está voltando, e a baiana respondeu em tom de humor.
“A galera tem que procurar se respeitar. A gente guerreia aqui em cima pela favela, pelos negros, pelas mulheres. O bagulho tá doido! Uma mulher foi estuprada, a mídia não falou nada, os cantores não disseram nada aqui no Campo Grande. Vai falar que Baby consumiu porque ela disse que Jesus tava doido. Ele é maluca e todo mundo sabe, mas Jesus está voltando. Jesus usa os loucos para confundir os sábios. E me lembra como foi o que Baby falou ontem. Tão tirando como humor, blogueiragem e o bagulho que ela falou é realidade. Eu acho que, independente de qualquer religião, do candomblé, bruxaria, seja o que for, Jesus tá voltando e isso é fato. E ainda há tempo de você correr pro braço do Senhor. Pra gente correr pro braço do Senhor, a gente não precisa estar vindo da igreja, a gente não precisa virar pastor, a gente não precisa virar padre. Jesus olha no nosso coração e ele tá triste porque ele tá vendo os filhos dele abandonando o outro, tá ligado? Mulheres sendo estupradas, negros sendo mortos, enfim, todo mundo tá ligado já”, disse.
Na ocasião, o pagodeiro criticou Ivete e foi aplaudido pelos fãs.
“E aí vem uma pessoa que tem moral, tem história pra poder falar sobre, que faz enorme a parada, mas quando Jesus voltar e apontar ‘você desacreditou da minha volta’, aí fica dizendo, ‘meu Deus, me ajude, olhe pela minha família’. A conta vai chegar”, finalizou.