Carnaval

Bruno Reis responde a Geraldo Júnior sobre polêmica com passarela dos ambulantes na Barra

Prefeito da capital baiana conversou acerca do assunto durante a transmissão do Carnaval da Salvador FM

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), respondeu ao vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), neste sábado (10) de Carnaval sobre a polêmica envolvendo a passarela dos ambulantes, que foi construída sobre um trecho da areia da praia na região do Farol da Barra.

Ao Portal Salvador FM, o emedebista disse que deixou o assunto "bem distante do mundo político e das discussões políticas", mas criticou a iniciativa da gestão municipal após ter ouvido queixas dos vendedores.

"Essa balaustrada impede que eles possam comercializar de uma forma mais tranquila. Os ambulantes têm me sinalizado, além de não continuar este formato, sobre os riscos de ter que pular a balaustrada para vender os seus produtos e correr risco de um acidente", disse o emedebista.

O prefeito, por sua vez, reagiu às declarações do adversário nas urnas em outubro, durante participação ao vivo na transmissão do Carnaval da Salvador FM. "Quem está dando a resposta é o povo. Temos 300 ambulantes no local questionando se vão vender mais ou menos. As pessoas estão elogiando. Observem ainda os comentários nas redes sociais. Acredito que são poucos os ambulantes que ainda tem um discurso que está caindo por terra devido a um componente político", rebateu Bruno.