Carnaval

Bruno Reis diz que pré-candidatura à reeleição ainda não é certeza: ‘no nosso grupo, quem escolhe candidato é o povo’

De acordo com o gestor municipal, se o seu nome for escolhido, ele está preparado para comandar a cidade por mais quatro anos.

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

Com adversários políticos preparados para o início da pré-campanha às eleições municipais, o prefeito Bruno Reis (União) voltou a dizer que seu nome ainda não está definido para a disputa. Segundo ele, é esperado que o União Brasil ultrapasse o prazo das filiações partidárias, previsto para o dia 6 de abril.

“A gente vai tomar uma decisão em relação à candidatura, ouvindo os líderes políticos. Não tenha dúvidas que o apoio e a palavra do presidente da Câmara [Carlos Muniz] é um fator muito especial para tomar essa decisão, além dos presidentes dos partidos, além do conjunto de vereadores e candidatos a vereadores, e em especial a população. No nosso grupo, quem escolhe candidato é o povo. Nenhuma candidatura é lei posta, por mais que eu tenha o direito legítimo de disputar a reeleição”, disse em coletiva de imprensa.

De acordo com o gestor municipal, se o seu nome for escolhido, ele está preparado para comandar a cidade por mais quatro anos.

“Eu vou democraticamente ouvir as pessoas, e se o sentimento das pessoas for ver a nossa cidade avançar, ver a gente dar resultados ainda melhores, tendo em vista que eu passei praticamente quase dois anos um pouco limitado por conta da pandemia, a gente vai sim topar o desafio, colocar o nome à disposição, porque vontade, disposição, e acima de tudo, muita amor a essa terra não falta pra gente poder fazer com que o soteropolitano tenha cada vez mais orgulho de aqui viver, aqui morar, criar seus filhos, e projetar a Salvador do presente pro futuro, uma Salvador ainda é muito mais grandiosa”, finalizou.