Carnaval

Bruno Reis descarta ser candidato de Lula e não acredita que presidente interfira na eleição: ‘o povo é que vai decidir’

O gestor municipal reforçou que ainda não é pré-candidato oficial

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O prefeito Bruno Reis reagiu sobre a possibilidade de ser um candidato da base do presidente Lula nas eleições deste ano. Ele reforçou que ainda não é o nome definido para a disputa e que a influência do chefe do Executivo nacional na capital baiana não irá interferir na decisão dos eleitores.

“Não sou candidato, e se vier a ser, serei candidato do povo da minha cidade, de ter uma cidade cada vez melhor, uma cidade que a gente possa realizar ações ainda maiores do que o que nós já construímos até aqui. Muito respeito ao presidente, ao ex-presidente, ao governador, aos ex-governadores, ao ex-prefeito da nossa cidade, mas aqui em Salvador, o povo é que vai decidir a eleição. O povo de Salvador é independente, soberano, autônomo e vai escolher quem for melhor para governar essa cidade, e caso eu venha decidir pela minha candidatura, vou trabalhar muito para que o povo decida por mim”, disse ao Portal Salvador FM durante coletiva de imprensa.