Carnaval

Bombeiros fazem parto de catadora de latinhas, no Circuito Barra-Ondina

Uma gestante – que trabalhava catando latinhas no Porto da Barra – passou mal, por volta das 8h, e, em trabalho de parto, foi levada por populares ao Posto Comando Marítimo

NULL
NULL

 src=

Bombeiros militares em serviço no Circuito Barra/Ondina tiveram uma missão inesperada na manhã desta sexta-feira (24/2), terceiro dia oficial do Carnaval de Salvador. Uma gestante – que trabalhava catando latinhas no Porto da Barra – passou mal, por volta das 8h, e, em trabalho de parto, foi levada por populares ao Posto Comando Marítimo (PCMA) do Corpo de Bombeiros do local.

Segundo informações do Capitão Jansen, a mulher, identificada como Marluce Silva Serapião, de 24 anos, estava com o marido Vágner Júnior Tavares da Silva, de 22 anos,  e mais três filhos, quando começou a sentir contrações no meio da rua. Ela foi socorrida pela equipe de bombeiros que estava no plantão e deu à luz um bebê. Após o nascimento, a mãe e o bebê foram encaminhados, em uma ambulância do Samu, para uma unidade de emergência, e passam bem.

Fonte: Aratu