Carnaval

ASSISTA: Kannário ameaça parar de participar do carnaval e critica políticos: ‘querem me f****’

Situação aconteceu nesta segunda de carnaval

Valter Pontes/Secom/PMS
Valter Pontes/Secom/PMS

Igor Kannário fez um desabafo durante seu desfile ni circuito Osmar, nesta segunda-feira (12) de carnaval. No local, ele revelou que não tem incentivo da Prefeitura, nem do Governo para participar do carnaval e que, talvez, não se apresente no próximo ano.

“São 10 anos falando a mesma coisa, são 10 anos batendo de frente com a Polícia Militar espancando as pessoas. Sou perseguido, ameaçado de morte; não posso sair com meus filhos, ficar de bobeira numa praia, porque eles podem vir me cortar; não posso ir no cinema, não posso ficar no meio da rua em minha quebrada porque eles são covardes e podem vir me cortar. E eu Tô cansado dessa porra toda, porque eu preciso criar meus filhos, eu preciso ter paz na minha vida. Sincera e honestamente, não acho que terá Kannário no Carnaval do ano que vem”, lamentou.

Durante o desabafo,  o “‘príncipe do gueto’ reclamou da falta de divulgação do poder público e disse que, este ano, precisou tirar dinheiro do próprio bolso para arcar com outdoors.

“A prefeitura não me paga bem. Eles não divulgam minha pipoca no outdoor. Eu quero que vocês saibam disso. Eu paguei 50 mil nesses outdoors que vocês veem por aí”, revelou.

Segundo Kannário, ele não é amigo nem de Bruno Reis e nem de Jerônimo Rodrigues, mas deve gratidão a ACM Neto por tê-lo ajudado em 2015.

“Eu não sou amigo de Bruno Reis. Eu não sou amigo de Jerônimo. O único cara aqui que eu devo é ACM Neto, que deixou nossa pipoca sair em 2015. É o único que nós deve (SIC) o favor. A gente não deve a vida a ele, não. A gente deve o favor, nós é grato (SIC). Mas eu quero que vocês coloquem uma coisa na cabeça de vocês: não sou amigo de Bruno Reis, não sou amigo de secretário, não sou amigo de governador. Todos eles querem me foder. Todos eles só me aceitam e me engolem porque vocês me amam abaixo de Deus, família.”

ASSISTA: