
O horário de saída do Navio Pirata, trio do BaianaSystem, causou polêmica entre os internautas, e até mesmo o cantor Russo Passapusso se pronunciou sobre o assunto.
Marcado, inicialmente, para acontecer às 23h50 de domingo (23), no Furdunço, o horário fez com que internautas se revoltassem, já que, tradicionalmente, o trio costuma sair mais cedo, entre 21h30 e 22h.
Diante de tantas críticas referentes ao horário da apresentação da banda, o presidente da Saltur, Isaac Edington, anunciou ao Alô Alô Bahia que decidiu antecipar a saída do trio e explicou a decisão tomada.
“A gente vai resolver o problema do horário. Na verdade, o BaianaSystem sempre preferiu ser a última apresentação do Furdunço. Neste ano, atendendo ao pedido deles e, sobretudo, dos fãs, essa banda que mora no nosso coração, nós vamos antecipar a saída deles”, afirmou Edington. A previsão é que o bloco comece o desfile às 22h.
Nas redes sociais, o cantor da banda chegou a se manifestar, afirmando que a decisão não cabia a ele ou à banda, mas aos organizadores do evento. Ainda assim, o vocalista prometeu tentar resolver a questão.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.