Carnaval

Após Campo Grande, Rui vai para Ondina e curte Bell sem cordas

Depois de acompanhar a saída dos trios de Harmonia do Samba e Leo Santana no circuito Osmar, no Campo Grande, o governador seguiu para Ondina

NULL
NULL

Rui e Bell

Depois de acompanhar a saída dos trios de Harmonia do Samba e Leo Santana no circuito Osmar, no Campo Grande, o governador seguiu para Ondina, por volta das 19h, onde acompanhou a passagem de Bell Marques ao lado da Primeira-dama Aline Peixoto e do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa.

“Bell é um dos maiores nomes da música baiana e, sem dúvida, uma referência para todos os artistas que fazem o carnaval de Salvador”, afirmou Rui Costa após a passagem do artista. 

Bell Marques parabenizou e agradeceu o apoio do Governo do Estado no desfile sem cordas que ele comandou no circuito Dodô. “Faço questão de agradecer pessoalmente ao governador Rui Costa por estar me proporcionando a oportunidade de cantar sem cordas no carnaval. Hoje eu estou aqui por causa do Governo do Estado da Bahia. Eu fico muito feliz com essa parceria que engrandece ainda mais o carnaval da Bahia. Muito obrigado mesmo, estou muito feliz”.

Rui destacou ainda a parceria de Bell em projetos das Voluntárias Sociais da Bahia. “Nao é apenas um grande artista, é um ser humano sensível e consciente, que tem colaborado com projetos importantes para os baianos”, finalizou Rui.

Fonte: Secom // AO