Presidente estadual do PSB, a deputada federal Lídice da Mata assegurou que não há rusgas internas na posição do partido de apoiar a pré-candidatura do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador após a retirada do nome do vereador Silvio Humberto da disputa.
"Eu sei que [o partido] está pacificado. Pode ser que o partido tenha algum debate posterior, mas o partido tem uma definição", garantiu a dirigente, em entrevista ao Portal Salvador FM, nesta quinta-feira (11), durante a Lavagem do Bonfim.
De acordo com a parlamentar, a disputa pela vice na chapa ainda não tem sido discutida pela legenda. "A gente não está indo em debate. Nós vamos construir a discussão ainda", salientou.
Sem precisar um número, Lídice disse acreditar no crescimento do PSB no número de vereadores a partir de 2025. "A expectativa para a Câmara é que a bancada vinculada ao governo da Bahia possa crescer e ser vitoriosa na eleição", projetou.
Atualmente, o PSB conta com apenas uma cadeira na Casa, ocupada justamente por Silvio Humberto, que tentará o terceiro mandato este ano.