Zagueiro do Bahia, Ignácio relembrou o momento em que foi lançado no time profissional sob o comando de Enderson Moreira, que é o atual técnico da equipe. Ele falou sobre a sua relação com o treinador e a importância dele em sua carreira.
"Professor quem me lançou em 2018, contra o Grêmio. Foi muito importante para o meu crescimento como atleta. Ele lançou outros garotos também, como Borel, Ramires que saiu. É um treinador que olha com carinho para os jovens atletas. Se Deus quiser, todos juntos vamos dar o nosso melhor", disse Ignácio em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (5,).
Ele acumulou passagens por CSA e Chapecoense e destacou que o objetivo dele era se firmar no Tricolor. "Sensação boa, já vinha buscando isso há bastante tempo. Tive dois empréstimos que foram importantes. Venho trabalhando forte para, nesta temporada, buscar ajudar os meus companheiros, o meu clube e manter essa sequência", pontuou.
O próximo jogo do Bahia é nesta sexta-feira (8), contra o Vila Nova, que está na zona de rebaixamento. Segundo ele, o jogo não vai ser fácil. "Série B não tem jogo fácil. Tanto faz jogar com líder ou quem está la embaixo, não tem jogo fácil. Vila Nova vem de troca de treinador, pode dar ânimo a mais. É uma equipe forte jogando em casa, a gente tem que ter muita atenção", declarou.