O jogo deste sábado (19), entre Vitória e Bragantino, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, será de duas equipes que vivem momentos um pouco diferentes neste returno da competição, mas que brigam por um mesmo objetivo, que é fugir da “zona de degola”.
O rubro-negro passou 16 das 29 rodadas entre os quatro últimos colocados e, mesmo com melhora no returno, está na 17ª posição, com 29 pontos. Já o Bragantino, que chegou a liderar o Brasileirão na terceira rodada e fez campanha de G-10 no primeiro turno, caiu de produção e está na 13ª colocação, com cinco pontos a mais que o clube baiano.
“Números valem até o início da partida. Começou, são 11 contra 11. É se preparar bem para neutralizar o ataque deles e ser efetivo em casa”, declarou o capitão do Vitória, Wagner Leonardo, em coletiva.
No primeiro turno, o Bragantino levou a melhor no Nabi Abi Chedid e venceu de virada. Jean Mota abriu o placar, mas Eric Ramires e Helinho garantiram o triunfo da equipe paulista por 2 a 1. Neste sábado (19), as equipes voltam a se encontrar às 16h (horário de Brasília), no Barradão.