Esporte

Whindersson mostra ferimentos 15 dias após derrota para King Kenny no boxe

Confronto aconteceu no último dia 15

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Whindersson Nunes foi derrotado pelo youtuber britânico King Kenny, em uma luta de boxe, no último dia 15. Duas semanas após o confronto, o humorista apareceu nas redes sociais para mostrar os ferimentos decorrentes do confronto.

"Vamos parar com o clima de funeral. Hoje estou muito mais feliz do que quando cheguei aqui [na academia]. Tem uma parte que vocês não sabem, mas, às vezes, eu estou fazendo uma coisa normal, como comendo um picolé, e do nada chega uma pessoa e fala: 'A academia está cheia todo dia. Fazia tempo que eu não via isso, valeu!'. Não pede foto e nem nada, só fala isso", comemorou Whindersson.

No vídeo, o nordestino aparece em conversa descontraída com os amigos, mostrando manchas roxas no rosto. Apesar dos hematomas, ele comemora o seu papel no boxe.

"Eu sei muito o que eu estou fazendo. Pode ficar tranquilo e feliz. Dá espaço para a gente falar de boxe, para a TV falar de boxe. Os artistas me entregam desenho lutando. Isso que eu curto. Senti isso mais do que quando eu ganhei", afirmou.

Veja vídeo: