Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (20), o capitão do Vitória, Wallace declarou a saudade que sente da torcida e pediu compreensão das autoridades.
"Assim que o torcedor do Vitória voltar para o estádio, vai ser o 12º jogador e vai fazer diferença", afirmou o jogador.
Em situação delicada na tabela, o zagueiro acredita que o apoio da torcida é fundamental. “A gente precisa que o torcedor volte o quanto antes, a gente sabe disso. A gente tem um patrimônio e algo que pode nos elevar em questão de desempenho", disse o capitão do time. O clube está na luta contra o rebaixamento, em 17º lugar, com 24 pontos pela Série B do Brasileiro.
Entretanto, o governador da Bahia, Rui Costa afirmou nesta segunda-feira que a restrição ainda não tem data para acabar. "Nós vamos monitorar a evolução dos casos. Nós comemoramos a queda dos números, mas estamos de olho”, declarou o político.
Ainda sobre o retorno da torcida, Wallace faz um pedido. "A gente espera que as autoridades possam nos dar logo um parecer em relação a isso, até porque tem outras equipes que já estão contando com sua torcida", finaliza o jogador.