Bahia e Vitória estão levaram a disputa do clássico Ba-Vi para o mercado da bola. Depois do Tricolor formalizar uma proposta por Isidro Pitta, do Cuiabá, o Rubro-negro também demonstrou interesse no atacante nesta terça-feira (10).
Segundo o jornalista Venê Casagrande, os valores discutidos agradam ao Cuiabá. Para que as negociações avancem, o Leão precisa formalizar os números em papel.
Neste ano, Pitta entrou em campo em 63 jogo (56 como titular), marcou 21 gols e deu três assistências. O atacante paraguaio de 25 anos está no dourado desde 2023. No Brasil, também já defendeu as cores do Juventude. Além disso tem passagens por Huesca, da Espanha, Alvarenga, de Portugal, e Olimpia, Sportivo Luqueño e Deportivo Santaní, os três do Paraguai.
A saída de Isidro Pitta do Cuiabá é vista como certa. O clube caiu para a Série B e entende que precisa reduzir a folha salarial para a competição e também gerar receita para novos investimentos.
Vale destacar que o agente de Isidro Pitta descartou a saída do Brasil e garantiu que o jogador seguirá no futebol brasileiro. Além disso, o gestor confirmou o interesse de pelo menos seis equipes.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.