No Barradão, o Vitória vai enfrentar hoje (19), às 19h (de Salvador), o Atlético Paranaense, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Com 33 pontos e na 16ª colocação, o Rubro-negro precisa vencer a partida para além de se distanciar da zona de rebaixamento, melhor o péssimo desempenho em seus domínios. Nesse quesito, o Vitória tem um aproveitamento de somente 21,43%, o pior do campeonato.
Vitória
Para essa partida, o técnico Vagner Mancini não vai poder contar com o goleiro Fernando Miguel, ainda lesionado. Entre os 23 atletas relacionados para o jogo de logo mais, o treinador vai ter o retorno do atacante André Lima, que desfalcou a equipe no empate com o Santos, no Pacaembu. Em campo, Mancini não deve fazer muitas mudanças e o Vitória deve entrar em campo com: Caíque; Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Neilton; David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Atlético Paranaense
Sem vencer a quatro partidas, o Furacão já está em Salvador e o técnico Fabiano Soares terá desfalques para enfrentar o Vitória. Sem Nikão, suspenso e Paulo André, lesionado, o time terá mudanças. Por outro lado, Soares vai contar com o retorno do lateral-esquerdo Fabrício e o meia Lucho González, que desfalcaram a equipe na derrota para o São Paulo, no Morumbi. O time do Furacão deverá ter em campo um time formado com: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez Lucho González; Guilherme, Felipe Gedoz e Sidcley; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.
Arbitragem
A partida terá o trio de arbitragem formado por goianos. Apita o jogo André Luiz de Freitas Castro. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence.
Reprodução/Sociedade Online (AO)