Um alento para o torcedor do Vitória na véspera de enfrentar o Corinthians, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Barradão. Dos prováveis titulares que entrarão em campo na quarta-feira (25), às 19h30, cinco estiveram em campo também no surpreendente triunfo rubro-negro por 1×0, no dia 19 de agosto do ano passado, que tirou uma invencibilidade de 34 jogos do time paulista.
Kanu, Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton iniciaram aquela partida no Itaquerão, assim como o técnico Vagner Mancini, que havia sido contratado no mês anterior. O quinteto será titular no Barradão.
Um dos remanescentes, Kanu alerta que o adversário continua em ótima fase. “O Corinthians tem uma grande equipe, vem fazendo uma excelente temporada e é sempre um adversário muito forte. Temos que ter o máximo de atenção e equilíbrio para conquistarmos um grande resultado dentro da nossa casa”, diz o zagueiro rubro-negro.
Considerando os 14 jogadores que atuaram na partida de 2017, também continuam no elenco Fernando Miguel, Juninho e Fillipe Soutto, mas eles não serão titulares no reencontro entre as equipes. O goleiro e o volante perderam a posição para Caíque e Willian Farias, respectivamente, e o lateral-esquerdo está machucado.
No ano passado, o Vitória venceu no Itaquerão com Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago (Fillipe Soutto) e Neilton (Carlos Eduardo); David (Patric) e Tréllez, autor do gol.
O provável time para quarta-feira tem Caíque, José Welison, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Rhayner; Neilton e Denílson.
Fonte: Correio24h // AO