O Esporte Clube Vitória apresentou os novos uniformes para a temporada 2022, em evento na noite desta quinta-feira (15), na loja oficial da equipe no Shopping Salvador.
Eles podem ser comprados pelo site Sou Nêgo, pelo valor de R$ 219, e na loja física, que voltou a funcionar após o lançamento das camisas. Além das tradicionais camisas rubro-negro e branca, volta o terceiro uniforme na cor amarela.
O evento selou ainda a parceria do Leão com o Grupo Heineken, com duração prevista de 1 ano, e que vai possibilitar a comercialização de cervejas como a própria Heineken, a Amstel e a Devassa. A expectativa é que a união seja celebrada com diversas ações de marketing.
São os primeiros uniformes do rubro-negro com a nova patrocinadora esportiva Voltz. Os padrões serão utilizados para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
Além de torcedores e sócios, que pararam para tirar foto com o 'Leão Rasta, mascote rubro-negro, estiveram presentes no evento de lançamento o presidente Fábio Mota, o treinador Geninho e o atacante Santiago Tréllez.
Bom dia, Nação! Sextou com as fotos do nosso evento de inauguração. Um grande lançamento, digno de tudo que essa torcida merece. Seguimos juntos por um Vitória cada vez mais forte!
: @CarpiPietro pic.twitter.com/bSX99MWRHU
— EC Vitória (@ECVitoria) April 15, 2022