Esporte

Vitória goleia Corumbaense e avança na Copa do Brasil

Aos 33 minutos do primeiro tempo, o Rubro Negro imprimiu um contra-ataque e Yago chutou forte para abrir o placar.

NULL
NULL

Com muita tranquilidade, o Vitória goleou o Corumbaense/MS por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Barradão, e garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, o Rubro Negro imprimiu um contra-ataque e Yago chutou forte para abrir o placar. O mesmo Yago quase ampliou o placar, após ter driblado o marcador, invadido a área e ter batido colocado para fora. No segundo tempo, o Vitória manteve o mesmo ritmo da primeira etapa e logo aos 7 minutos, André Lima subiu livre de marcação e fez o segundo do Vitória.

O Rubro Negro chegava de pé em pé, com muita facilidade. Aos 38 minutos, uma bola cruzada na área e, de joelhos, Jonatas Belusso marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão, o terceiro do Viótria no jogo. Denilson teve a oportunidade de ampliar a goleada aos 44, após driblar o goleiro Carlão, mas chutou fraco. O próximo adversário do Vitória será o vencedor do confronto entre Bragantino e Altos/PI.

O Rubro Negro volta as atenções para o clássico BaVi, que será disputado no próximo domingo, no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Vitória 3 x 0 Corumbaense-MS
Copa do Brasil – 2ª fase
Local: Barradão, em Salvador
Data: 15/02/2018
Horário: 18h15
Árbitro: Dyorgines José Padavoni de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires  (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Cartões amarelos: Mutuka (Corumbaense); Ramon (Vitória)
Gols: Yago, André Lima  e Jonatas Belusso (Vitória)

Vitória: Fernando Miguel, José Welison (Ramon), Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Lucas Marques, Uillian Correia, Yago e Rhayner (Denílson); Neilton e André Lima (Jonatas Belusso). Técnico: Vagner Mancini

Corumbaense: Carlão; Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei; Igor Pimentel (Salomão), Mutuka (Elivélton), Eduardo Arroz, Guilherme Feitosa e William; Geraldo. Técnico: Douglas Ricardo.

Fonte: Emcimadolance // AO