Esporte

Vitória: Gilsion Presídio se posiciona contra SAF

Presídio respondeu a um comentário do jornalista Irlan Simões, que ironizou a formação do grupo que elabora o projeto de SAF

Divulgação
Divulgação

Oposição ao presidente interino do Vitória, Fábio Mota, Gilson Presídio se manifestou contrariamente à adoção da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) no Vitória. 

Presídio ironizou ainda a relação de Mota e o ex-ministro Geddel Vieira Lima. "Não acredito que o filhote político do ex-ministro Geddel, das malas cheias de dinheiro, o Sr. Fábio Mota, quer  manter os ideais do 'expertise' Sr. Paulo Carneiro, para tentar abocanhar algum  recursos  de um grupo tipo Exxel e 'privatizar' o comando do Vitória, tomando-o de seus torcedores!", protestou. 

Presídio respondeu a um comentário do jornalista Irlan Simões, que ironizou a formação do grupo que elabora o projeto de SAF. "O 'grupo de trabalho' que elabora o projeto de SAF – nomeado por DEUS SABE QUEM – tem Carlos Falcão e Dilson Pereira. O primeiro é o ex-presidente fracassado que não pisa no clube desde 2015. O segundo é o assecla jurídico da gestão Paulo Carneiro", apontou.