Esporte

Vitória enfrenta o Atlético-GO fora de casa na briga contra o Z4

Para o confronto, o Vitória terá três desfalques

Victor Ferreira / EC Vitória
Victor Ferreira / EC Vitória

Atlético-GO e Vitória se enfrentam às 16h deste sábado (14), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia,  válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro jogos, o Leão da Barra busca a reabilitação diante do Dragão para respirar na luta contra o rebaixamento.

Para o confronto, o Vitória terá três desfalques: o lateral-direito Willean Lepo (lesão no músculo adutor da coxa direita), o lateral-esquerdo PK (pubalgia) e o volante Caio Vinícius (lesão na posterior da coxa). Por outro lado, o técnico Thiago Carpini contará com o retorno do meia Matheusinho e do volante Ricardo Ryller.

Já o atlético tem três desfalques por suspensão: Luiz Felipe, Baralhas e Gonzalo Freitas. Na zaga, Philipe Sampaio fará sua estreia. No meio-campo, Shaylon será recuado. Alejo Cruz entra na ponta direita e Derek será o centroavante. 

O time goiano venceu os últimos dois jogos que fez em casa. 

Prováveis escalações:

  • Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Philipe Sampaio e Guilherme Romão; Rhaldney, Shaylon e Campbell; Alejo Cruz, Derek e Luiz Fernando. Técnico: Umberto Louzer.
     

  • Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Willian Oliveira e Machado [Ryller]; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.

 

O duelo entre Atlético-GO e Vitória será um confronto contra o “fantasma do rebaixamento”. O Dragão é o lanterna do Brasileirão, com apenas 18 pontos somados. Já o Leão é o 18º colocado e tem 22 pontos. O primeiro time fora do Z4 é o Fluminense, que tem 27 pontos (cinco a mais que o Vitória).
 

Arbitragem

  • Árbitra: Edina Batista (SP / Fifa)
  • Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
  • Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
  • VAR: Daiane Muniz (SP)
     

Onde assistir

A partida entre Atlético-GO e Vitória será transmitida com exclusividade no pay-per-view do Premiere.