Esporte

Vitória encara a Portuguesa pela Copa do Brasil

Após conquistar o Campeonato Baiano, o Vitória volta a campo para encarar a Portuguesa, nesta quarta-feira (11), às 21h45

NULL
NULL

Após conquistar o Campeonato Baiano, o Vitória volta a campo para encarar a Portuguesa, nesta quarta-feira (11), às 21h45, no Canindé, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Para o confronto, o técnico Vagner Mancini terá quatro desfalques em relação ao último jogo. Com dor no joelho, Marinho foi poupado, enquanto Willian Farias ficou de fora após se queixar de um problema na coxa. O meio-campista Leandro Domingues, que renovou contrato, ficou em Salvador, e Caíque está a serviço da Seleção Brasileira Sub-20.

Quem volta ao time titular é o meio-campista Tiago Real. Ele se recuperou recentemente de lesão e voltou aos gramados no último domingo (8), quando entrou no segundo tempo do Ba-Vi. Ele encara a partida diante da Lusa como “especial”.

“É uma oportunidade para que eu possa ganhar ritmo de jogo, possa voltar a atuar mais tempo. É importantíssimo para mim. Jogo que vai ser especial, porque fiquei muito tempo fora. Vai ser um jogo que, para mim, vai ter um gosto especial”, afirmou.

Já a Portuguesa vive um momento turbulento. A equipe fez uma campanha ruim na Série A2 do Campeonato Paulista e os salários estão atrasados. O time é comandado por Anderson Beraldo, ex-zagueiro do Corinthians.

FICHA TÉCNICA
Portuguesa x Vitória
Copa do Brasil – 2ª fase (jogo de ida)
Local: Canindé, em São Paulo
Data: 11/05/2016
Horário: 21h45
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes: Andréa Izaura Maffra Marcelcino de Sá (Asp. Fifa-RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Portuguesa: Luis; Rodrigo, Talis, Guilherme e Cesinha; Ferdinando, Rafael, Gustavo e Vinícius; Bruno Mineiro e Diego Gonçalves (Formiga). Técnico: Anderson Beraldo.

Vitória: Wallace; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Tiago Real; Alípio, Vander e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Foto: Reprodução