Esporte

Vitória desperdiça vantagem após expulsão e perde para o Floresta dentro de casa

Na segunda etapa a equipe fez algumas mudanças e até chegou a melhorar, criando algumas chances, mas não marcou

Pietro Carpi/ECV
Pietro Carpi/ECV

O rubro-negro segue sem vencer pela Série C do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Remo, o time comandado por Geninho voltou a perder, desta vez diante da sua torcida no Barradão, na noite deste sábado (16), para o Floresta.

Com um a mais desde os 36' do segundo tempo, quando o zagueiro Perema recebeu o segundo amarelo por falta em Tréllez. Minutos depois, o Floresta marcou com um golaço de Fábio Alves, em uma falta cobrada da intermediária. O goleiro Lucas Arcanjo, que nem colocou barreira, foi surpreendido e viu a bola estufar as redes.

Sem criatividade, o Leão desperdiçou a vantagem numérica e não conseguiu reverter o placar. Na segunda etapa a equipe fez algumas mudanças e até chegou a melhorar, criando algumas chances, mas não marcou.

O que era para ser um dia de estreias, se transformou somente em decepção. Além dos reforços do Atlético de Alagoinhas, Miller e Dionísio, o time também utilizava pela primeira vez o uniforme da temporada 2022. No entanto, a má atuação ofuscou qualquer brilho na partida e o time saiu vaiado de campo.

Com duas derrotas, o time baiano está na 19ª posição. No próximo domingo (24), será a chance de Geninho e dos jogadores tentarem uma recuperação fora de casa contra o Ypiranga.