Esporte

"Vim pra ser feliz e fazer história", afirma Caio Vidal em apresentação

Entre diversos assuntos, o jogador falou sobre questões físicas, características e perspectivas vestindo a camisa tricolor

Reprodução / Youtube
Reprodução / Youtube

Na manhã desta segunda-feira (23), o atacante Caio Vidal, de 21 anos, emprestado pelo Internacional até junho de 2023, foi apresentado como novo reforço do Bahia pelo diretor de futebol Eduardo Freeland.

"Jogador de muita força, muito boa técnica, um jogador que tem um perfil que a gente estava buscando e tentando desde o início da temporada. Agora a gente conseguiu acertar e está muito feliz com a vinda dele", disse o diretor. De acordo com Freeland, atacante é a última contratação do Bahia na janela. 

Entre diversos assuntos, o jogador falou sobre questões físicas, características e perspectivas vestindo a camisa tricolor.

"Agora estou na fase de transição. Estou me sentindo um pouco fora de forma ainda na parte física. Mas acredito que logo logo estarei pronto para defender essas cores […] eu não tenho um prazo certo, mas rapidamente vou estar à disposição", disse Caio Vidal. 

Sobre como gosta mais de atuar, Caio comentou: "Minha função é de extremo. Direita, esquerda. Eu gosto mais de jogar pela esquerda, mas vinha sendo utilizado bastante pela direita. Onde ele [Enderson] me utilizar, vou dar minha melhor versão".

 "Trabalhei com Danilo, goleiro […] Mas não falei com ninguém, vim na minha convicção. Vim pra ser feliz e vim pra fazer história", finalizou o atacante.