Reforços na área

VÍDEO: Thiaguinho define torcida do Vitória como 'gigante' e Claudinho deseja criar raízes no clube

Thiaguinho e Claudinho foram apresentados oficialmente pelo Leão da Barra

Claudinho e Thiaguinho são apresentados oficialmente pelo Vitória | Foto: Vagner Souza/PSNotícias
Claudinho e Thiaguinho são apresentados oficialmente pelo Vitória | Foto: Vagner Souza/PSNotícias

O volante Thiaguinho e o lateral-direito Claudinho foram apresentados oficialmente pelo Vitória. A apresentação aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), no Barradão.

Thiago Conti, mais conhecido como Thiaguinho, chega do Juventude. Ele é volante, mas pode ser uma espécie de coringa no meio de campo. Assim, o jogador também pode atuar como meia mais avançado.

Em entrevista ao PSNotícias, Thiaguinho falou da chegada ao Colossal, principalmente por ser um dos homens de confiança do técnico Thiago Carpini. Além disso, o jogador também falou da expectativa para 2025, com o Vitória em cinco competições: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Thiago também aproveitou para enaltecer a torcida do Leão.

“Eu encaro com o maior prazer, cara. A torcida do Vitória é gigante, eu sei da responsabilidade que eu tenho, eu sei do quão eles vão me cobrar. E eu acho que essa responsabilidade com o Carpini é a mais leve possível, assim, até porque ele contratou mais volantes. Eu sei de quanto vão precisar, porque são cinco competições e o Vitória não pode deixar nenhuma de lado. Eu sei o tamanho do Vitória, eu sei que não vai largar nem o Baiano, nem a do Copa do Nordeste, enfim, nenhum campeonato. Então, estou super tranquilo, estou leve, estou com vontade, com alegria e eu tenho certeza que a nossa relação, eu, a torcida e o Thiago, vai ser maravilhosa“, diz Thiaguinho.

Claudinho também falou com o PSNotícias. O lateral-direito chega ao Rubro-Negro depois de defender desde as categorias de base do Criciúma. Ao todo foram dez anos no Tigre e agora ele almeja criar raízes no Leão da Barra.

“Sim, com certeza [sobre criar raízes no Leão]. O Criciúma foi o clube que me criou, cheguei lá há 14 anos, estou saindo agora com 24, então é muito tempo. Sei como funciona um clube sério, então espero criar raízes aqui e, como lá, felizes”, conta Claudinho.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.