Na noite desta quarta-feira (16), Neymar voltou a atuar como titular do Santos na partida contra o Atlético-MG, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe venceu por 2 a 0, contudo o retorno do atacante teve um final precoce e durou apenas 34 minutos.
O Santos já tinha marcado os dois gols do jogo, com Zé Ivaldo e Barreal, quando Neymar começou a sentir a coxa esquerda logo após a comemoração do segundo gol. Chorando, o jogador caiu no gramado minutos depois e precisou da maca para deixar o campo de jogo para entrada de Benjamín Rollheiser.
O local das dores é o mesmo que o deixou parado por mais de 40 dias, após o Campeonato Paulista. Esta é a segunda lesão do atacante desde o retorno ao futebol brasileiro. Assim que saiu do campo, Neymar iniciou tratamento com bolsa de gelo no banco de reservas. O jogador ainda passará por exames para saber a gravidade da lesão.
Além disso, a partida contra o Atlético-MG era simbólica para Neymar, sendo o 100º jogo dele na Vila Belmiro. Por isso, o jogador vestia a camisa de número 100.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.