A reformulação no elenco tricolor ainda não terminou. A partir da chegada de Guto Ferreira, seis jogadores saíram ou foram afastados e outros cinco chegaram para reforçar o time. E de acordo do diretor de futebol Nei Pandolfo, ainda há espaço para mais gente.
“Estamos trabalhando situações e esperamos trazer mais duas a três contratações. É difícil colocar prazo, mas estamos buscando atletas que venham agregar para nos ajudar”, afirmou o dirigente em entrevista ao Programa do Esquadrão.
Um jogador que o Bahia tentou é o volante Uillian Correia, jogador do Cruzeiro que está emprestado ao Santa Cruz. O tricolor fez proposta inclusive para comprar parte dos direitos econômicos do atleta.
Outra posição que Pandolfo admitiu a procura é por um centroavante que possa fazer sombra a Hernane. “Buscamos um atleta com essas características. Não tão igual, para mudar o cenário. Mas a ideia é que seja um 9, finalizador e que faça gols. Mas não é fácil, há várias equipes buscando”, explicou. Hoje Zé Roberto é o reserva do Brocador.
Treino
No trabalho de ontem à tarde, no Fazendão, Guto Ferreira repetiu a equipe que venceu o Luverdense. No entanto, caso faça alguma mudança, o técnico poderá utilizar Moisés no lugar de João Paulo na esquerda para que o time ganhe em estatura. Próximo jogo é sábado, contra o Bragantino, fora.
Reprodução/Correio24h