Uma grande parte de torcedores tricolores já havia pedido a titularidade da jovem estrela uruguaia no time do Bahia. Após mais um gol decisivo, Lucho Rodriguez vem caindo nas graças dos amantes do Esquadrão, que tanto são carentes de um camisa 9. Enquanto isso o atual titular, Everaldo, segue sendo opção principal para Rogério Ceni.
“Lucho está jogando muito bem, precisa ser titular da equipe”. “Nosso comandante está de brincadeira com a cara do torcedor, ele precisa realizar essa mudança no ataque do Esquadrão visando os próximos embates do Brasileirão”, comentou um torcedor.
“Ele vem sendo aquele 11 jogador do nosso time, porém, acredito que chegou a hora de ser escalado como titular, nossa treinador precisa acordar”. “Não foi um péssimo resultado diante do time mineiro, porém, chegou a hora do Rodríguez assumir a ‘camisa 9’ do time”, escreveu outro internauta tricolor nas redes sociais.
O uruguaio custou 12 milhões de dólares (R$ 65,3 milhões) e se tornou a maior contratação da história do futebol nordestino. Antes de chegar no Esquadrão, o atacante de 21 anos esteve próximo de times do futebol europeu. O Bahia, com o empate diante do Cruzeiro, voltou ao G-6 da competição com 46 pontos conquistados. A próxima partida será diante do Vasco, na segunda (28) às 21h em São Januário.