Esporte

Thiago Carpini afirma que deixou Dudu de fora por opção: ‘Não sou obrigado a relacioná-lo’

Dudu estava à disposição do treinador, depois de cumprir suspensão automática contra o Criciúma

Vagner Souza / Salvador FM e Victor Ferreira / EC Vitória
Vagner Souza / Salvador FM e Victor Ferreira / EC Vitória

Sem papas na língua, o treinador do Vitória, Thiago Carpini voltou a falar sobre a situação do volante Dudu no clube. Em entrevista antes da derrota para o Botafogo, nesta quinta-feira (11), o técnico afirmou que não relacionou o jogador para a partida por opção.

Dudu estava à disposição do treinador, depois de cumprir suspensão automática contra o Criciúma por conta de ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians.

Contudo, Carpini explicou que não relacionou o volante por opção e que pensou no “ambiente e no vestiário” da equipe. Em outra ocasião, o técnico chegou a dizer que Dudu não reunia condições de ajudar o time.

“Opção minha mesmo, não sou obrigado a relacioná-lo. Prezo muito pelo ambiente, pelo vestiário. Ele segue treinando. No próximo, se eu entender que ele deve jogar, colocarei. Caso contrário, segue fora”, conta Carpini.

Nesta sexta-feira (12), mesmo após a derrota do Rubro-Negro, Dudu fez questão de repostar um vídeo da torcida do Vitória na partida contra o Botafogo. O jogador classificou como “surreal”.

Repostagem de Dudu em vídeo da torcida do Vitória | foto: redes sociais