Presidente do Conselho Deliberativo do Bahia e pré-candidato à presidência da associação, Leonardo Martinez falou sobre seu desejo de comandar o tricolor. Ex-vice-presidente da Associação Amigo dos Autistas (AMA), Martinez destacou sua experiência no terceiro setor.
“Eu tenho esse sonho, mas tenho o incentivo de pessoas que me cercam. Posso não ser o candidato dos grupos políticos, mas sou o candidato da experiência técnica, do conselho que conseguiu entregar um bom resultado”, afirmou, em entrevista ao canal Darino Sena.
Martinez disse ainda que, em quase três anos de presidência, atuou para manter a paz institucional, mas se posicionou contra assuntos que acreditava não estarem sendo geridos da forma correta.
“Se eu fosse ‘passador de pano’, eu estaria sendo carregado por quem beneficiei. Se eu fosse opositor ferrenho, seria beneficiado por quem beneficiei. Na medida que não fiz partidarismo e tive posições que agradaram uns e outros, isso me torna um cara neutro. Eu participo de um grupo que o lema é defender as ideias pelo mérito e não pela origem. Eu olho se a proposta está dentro da norma”, apontou.