A longa espera está prestes a ter um fim. Há mais de oito meses sem saber o que é disputar uma partida de futebol, Willian Farias está pronto para voltar a jogar. O volante foi relacionado por Vagner Mancini para a partida contra o Ferroviário, marcada para esta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, no Ceará. O duelo está marcado para 19h (horário de Brasília).
Capitão rubro-negro e muito bem quisto pela torcida, Farias não teve vida fácil do meio do ano passado para cá. Em julho, ele sofreu uma lesão do ligamento colateral medial do joelho de grau 2. Os médicos do clube optaram por um tratamento conservador, mas não deu resultado. Na reta final da Série A, o jogador chegou a ser relacionado para enfrentar a Ponte Preta, só que sofreu uma lesão no menisco e precisou passar por cirurgia.
– Desde o momento da lesão e as expectativas para meu retorno nos últimos meses, foi um processo muito intenso. Só quem estava próximo sentiu a tristeza que senti por não poder estar em campo ajudando. Mas, felizmente, isso passou. Estar de volta, relacionado e à disposição é uma vitória. Estou muito feliz e motivado para ajudar o Vitória na sequência da temporada – afirmou.
GE // ACJR