Esporte

Seleção de Itambé acusa torcedores de Itotoró de hostilização na chegada da equipe ao estádio

Neste domingo (9), a Seleção de Itambé foi recebida de forma vergonhosa ao chegar no estádio de Itororó, em jogo válido pela 5ª rodada do Intermunicipal.

NULL
NULL

O Intermunicipal, tradicional competição que acontece há mais de 60 anos no estado da Bahia, vem dando o que falar de forma negativa.

Neste domingo (9), a Seleção de Itambé foi recebida de forma vergonhosa ao chegar no estádio de Itororó, em jogo válido pela 5ª rodada do Intermunicipal. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Segundo Jairo Almeida, diretor da LAI (Liga Amadorista de Itambé), propositalmente, os dirigentes da Liga de Itororó, fizeram com que a equipe visitante entrasse no estádio pelo acesso comum de torcedores, onde jogadores e comissão técnica foram xingados e hostilizados com rojões.

Por meio de nota, Jairo Almeida detalhou os momentos de tensão que a seleção passou.

"O Selecionado de Itambé vem por meio desta, expressar o repúdio, no qual foi tratada ao chegar ao estádio de futebol em Itororó, neste domingo dia 09/09/2018, fomos recebidos com bombas jogadas na direção da Comissão Técnica e jogadores.

Os Dirigentes da Liga de Itororó fizeram de propósito para que a Seleção de Itambé entrasse no estádio pelo acesso comum de torcedores, onde jogadores e Comissão Técnica foram xingados e ainda tiveram que passar por um "corredor polonês" onde torcedores estavam com instrumentos de sambão tocando e tivemos que passar no meio pois estavam próximo ao vestiário onde iríamos ficar.

Ao receber o ofício de apresentação eu e o vice-prefeito de Itambé o Sr. José Moura Gusmão, no qual jogaram bombas pra cima dele, relatamos todo o caso para o Delegado da partida o Sr. ALEXSANDRO NUNES DE OLIVEIRA, na esperança de que providências sejam tomadas pra que não ocorram atos como estes com outras seleções que alí irão jogar". 

Galáticos Online // ACJR