O presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, esteve ao lado do diretor de futebol do clube, Ítalo Rodrigues, para conceder entrevista coletiva após a apresentação do treinador Thiago Carpini, na tarde desta quinta-feira (16). Durante a sessão de perguntas, Fabio Mota foi questionado sobre a demissão de Léo Condé e as críticas dos torcedores do Leão.
"Se eu fosse ouvir o torcedor, tinha demitido Condé na Série B. É um ciclo. Léo Condé é um amigo que está na história do clube. Se montou um planejamento, mas por entender que é um ciclo, assim como foi João Burse, nós entendemos que estava na hora de um ciclo novo. Léo Condé é culpado? Não tem um culpado diretamente. Quando terminou o jogo do Vasco, ele disse para não ter pena dele e fazer o que tivesse que fazer", disse.
O Vitória vive um mau momento na temporada e soma apenas um ponto na Série A do Campeonato Brasileiro. O novo treinador terá uma interteporada de 15 dias, devido a paralisação do futebol brasileiro devido as chuvas no Rio Grande do Sul.