Em jogo realizado na noite desta terça-feira (29), o Brasil goleou a Bolívia por 4 a 0, pela 18ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 (Catar).
A vitória manteve a equipe de Tite invicta, chegando aos 45 pontos e garantindo a melhor campanha na história das Eliminatórias. Finalizado o jogo, o Brasil atingiu a marca de 34 partidas sem perder.
Os números ainda podem ser melhores, já que o Brasil ainda tem a Argentina como adversária, em jogo remarcado pela 6ª rodada.
O JOGO
A seleção brasileira valorizando a posse de bola e tentando evitar os efeitos da atitude, mas a qualidade técnica já era notória e superior aos mandantes.
O primeiro gol aconteceu aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Lucas Paquetá recebeu um passe de Bruno Guimarães e balançou a rede. Aos 44 minutos foi a vez de Richarlison acertar o gol.
No início do segundo tempo houve uma pressão dos bolivianos, mas o goleiro Alisson tirou a situação de letra. O terceiro gol do Brasil surgiu aos 20 minutos, novamente com um passe de Bruno Guimarães para Lucas Paquetá. Finalizando com chave de ouro, aos 45 minutos, Richarlison também marcou o seu segundo gol da partida.
Agora as atenções estão voltadas para o sorteio dos Grupos do Mundial, que será realizado na próxima sexta-feira (1), a partir das 13h, em Doha (Catar).