Esporte

Ronaldo opina sore novo comando da Seleção Brasileira; saiba aposta

O elenco está sem treinador desde a eliminação da Copa do Mundo, em dezembro de 2022, quando Tite anunciou que deixaria o cargo

Divulgação
Divulgação

Ronaldo Fenômeno opinou sobre a escolha para o próximo técnico da Seleção Brasileira. O elenco está sem treinador desde a eliminação da Copa do Mundo, em dezembro de 2022, quando Tite anunciou que deixaria o cargo.

 “Eu diria que minha aposta, pelo que eu vejo nas notícias, seria realmente o Ancelotti em primeiro lugar. Eu acho que o Abel Ferreira do Palmeiras em segundo lugar e o Fernando Diniz, do Fluminense, em terceiro lugar. Eu não faço parte da CBF, não tenho poder de decisão, mas eu acho que esses três treinadores são os mais propícios para assumir a Seleção Brasileira”, analisou o ex-atacante em entrevista ao Betfair.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está sendo pressionada para definir um novo treinador, tendo em vista que a Seleção já enfrenta amistosos. Desde a saída de Tite, Ramon Menezes assumiu interinamente.

Apesar da situação, Fenômeno se mostrou otimista sobre o futuro da Seleção Brasileira. “Eu acredito muito no potencial que a Seleção Brasileira tem para acabar de vez com esse jejum de títulos, que está muito longo”, afirmou.

Por fim, para Ronaldo, o atacante Neymar segue sendo essencial para seleção, além do grupo de jogadores, que já conta com uma participação na Copa do Mundo.