O jogo entre Bahia e Goiás realizado na tarde deste sábado (7) provavelmente ficará guardado na lembrança dos torcedores. Afinal, não é todo dia que uma partida termina com dez gols. Com viradas para os dois times e gol do meio de campo, o confronto já entra para o rol dos 'jogos malucos' após o resultado em 6 a 4 .
Após a partida, o treinador Rogério Ceni destacou a entrega do atletas, mas também admitiu erros.
"Eu não tinha participado, como treinador, de um jogo de dez gols. Acho que mostra um pouco de fragilidades defensivas, um pouco de desorganização, sem isso não iria acontecer. A gente não pode esconder. Mas também acho que mostra muita alma, desejo, coração de vencer. Acho que isso é o principal. Depois é um jogo de muita trocação, todo mundo queria vencer, porque sabia que a vitória era fundamental. Acho que isso que leva o jogo. O desespero para atacar. Mas o importante é conquistar o triunfo que a gente leva para Salvador. Agora são dois jogos em casa. Grau de dificuldade grande. Mas com apoio do torcedor e tempo para trabalhar", disse.
O jogo também marcou o retorno do meia Cauly após contusão e boa atuação do criticado centroavante Everaldo, responsável pelo primeiro hat-trick desta edição do Brasileirão. "Fico muito feliz por ele. Acho que é natural, o 9 vive de gols. As cobranças do torcedor são compreensíveis. O importante é que hoje ele deu a resposta", pontuou Ceni.
Os próximos adversários do Bahia são Internacional e Fortaleza, ambos na Arena Fonte Nova.