O treinador do Bahia, Renato Paiva, não concordou com a atitude do atacante Jacaré, em cobrar o pênalti da decisão, fechando o placar da decisão do Campeonato Baiano, deste domingo (04), contra o Jacuipense para 3 a 0. Segundo o comandante "há uma hierarquia", e quem deveria ter batido era Ricardo Goulart.
"Goulart é um ídolo na China, é um ídolo no Brasil. Queria muito que ele batesse o pênalti. Há uma hierarquia, e vou conversar com Jacaré. Goulart tem sido um líder dentro do vestiário, e era por isso que eu queria que ele batesse o pênalti. Não foi possível. Por isso foi o rapaz de cabelo azul – disse o treinador", afirmou Paiva em coletiva.
Já Jacaré deu sua versão do ocorrido em entrevista à Rádio Itapoan FM. "Pedi para cobrar, fico grato aos meus companheiros que me deram a oportunidade. Muito feliz com o título", disse o jogador.
Campeão estadual no último domingo, o tricolor agora se prepara para estrear no Brasileirão, contra o Red Bull Bragrantino, ainda sem data e hora definido.