Esporte

Remo x Vitória: Duelo de leões nesta quarta(16), pelo Brasileirão Série B

A partida é válida pela quarta rodada da competição

Letícia Martins / ECV
Letícia Martins / ECV

Nesta quarta-feira (16), o Vitória encara o Remo, fora de casa, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Baenão, casa do Remo, às 16h. Os dois clubes estão colados na tabela da competição e buscam bons resultados no decorrer do Brasileiro. 

Depois do último jogo, contra o Operário -PR, o técnico rubro-negro, Ramon Menezes, não ficou nada satisfeito com o empate, afirmou que o elenco oscilou muito, e que “alguns detalhes precisam ser ajustados”.

“Empatar em casa, que todo mundo saiba que fiquei muito chateado. O torcedor, lógico, quer, dentro de casa, ver seu time jogar da melhor maneira possível e vencer os jogos. Mas eu falei um pouco qual foi nossa dificuldade. No começo do jogo, nós conseguimos pressionar o adversário, principalmente na saída de bola, roubamos algumas bolas ali. Tivemos as primeiras chances. Mas, do outro lado, também tem um grande adversário, o Operário-PR é um bom time e dificultou nossas ações, começou a jogar a gente para trás. Já tivemos que mudar um pouco a maneira de marcar o Operário. O segundo tempo já foi praticamente outro jogo. Principalmente o começo do segundo tempo. Tivemos algumas oportunidades. Conseguimos jogar o Operário para trás. Mas, infelizmente, oscilamos muito dentro do jogo. Isso nos causou uma dificuldade. Alguns detalhes que precisam ser ajustados. E a gente vai fazer. Estamos aqui para fazer isso”, avaliou Menezes.

FICHA TÉCNICA 

BRASILEIRÃO SÉRIE B

REMO x VITÓRIA 

Local: Estádio Baenão, em Belém
Data: 16/06
Horário: 16h
Transmissão: Premiere
Arbitragem: Felipe da Silva Gonçalves Paludo – RJ
Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza e Thiago Gomes Magalhães – RJ

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VITÓRIA: Lucas Arcanjo, Cedric (Gabriel Inocêncio), Wallace, Marcelo Alves e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles e Eduardo; Guilherme Santos, Ygor Catatau e Samuel.

Desfalques: Guilherme Rend, Vico, Raul Prata e Ronaldo (machucados);

REMO: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne.

Desfalques: Suéliton e Lucas Tocantins (em transição); Marlon e Wellington Silva (lesionados);