O influenciador digital Ciro Alexandre Silva dos Santos, mais conhecido como Ciro Alê, usou as redes sociais para se desculpar por um episódio de agressão na Arena Fonte Nova. O caso aconteceu na tarde de domingo (8), pouco antes da bola rolar para Bahia e Atlético-GO.
Em nota, o Esporte Clube Bahia SAF informou que Ciro, que é sócio-torcedor, “desferiu um soco contra o vidro do balcão de atendimento, resultando em ferimentos à atendente causados por estilhaços”.
Por meio de um vídeo e nota de esclarecimento publicados em seu perfil no Instagram, o influenciador digital, conhecido pelos conteúdos de humor, pediu desculpas à funcionária e ao clube. Contudo, Ciro alega que reagiu depois de uma resposta ríspida da atendente para a mãe dele, de 75 anos.
Confira a nota na íntegra:
“Nada justifica agressão, e eu reconheço que errei. Perdi a cabeça e a razão, mas gostaria de explicar o contexto que levou ao ocorrido.
Eu estava bastante nervoso, principalmente ao ouvir minha mãe, uma senhora de 75 anos, ser desrespeitada. Ela explicou que não sabia fazer o check-in por conta da idade, mas foi informada, de forma ríspida, que não poderia receber ajuda com o check-in, embora fosse possível comprar um ingresso com 50% de desconto. Isso me deixou confuso e indignado: como não podem ajudar no check-in, mas podem vender um ingresso?
Além disso, eu já havia tentado realizar o check-in dela 72 horas antes, mas a opção sequer apareceu no sistema. Quando minha mãe explicou que não poderia comprar o ingresso porque não tinha dinheiro, recebeu como resposta: ‘O problema é seu’. Nesse momento, acabei me excedendo. Dando um soco de forma impensada na cabine enquanto dizia: ‘O problema é seu não, respeite ela por favor’. Infelizmente, sem querer acertei o vidro e o vidro quebrou.
Reafirmo que NADA JUSTIFICA A VIOLÊNCIA E MUITO MENOS A MINHA ATITUDE. Eu não tive a intenção de coagir, agredir e nem ofender ninguém! Peço desculpas pelo meu comportamento e reitero o meu respeito a todas as pessoas envolvidas”.
Vídeo do influenciador:
Medidas cabíveis
Por meio de nota, o clube descreveu o ocorrido com o sócio e influenciador que resultou em um ato de violência contra a funcionária da instituição. Em tempo, também informou que “tomará as medidas judiciais cabíveis para que o mesmo responda criminalmente por seus atos”.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.