O Bahia vai enfrentar o Atlético-GO nesta segunda-feira (11), às 20h, no estádio Olímpico, em Goiânia. O técnico Preto Casagrande terá o retorno de atletas que passaram meses no departamento médico: Hernane, Edigar Junio e Allione foram relacionados e estarão no banco de reservas. Outro que aparece na lista é o meia Thiago Martins, apresentado na última quarta-feira.
O zagueiro Tiago está fora da partida, se recuperando de um estiramento na face plantar do pé. Oportunidade para o jovem Rodrigo Becão, que deverá ganhar nova chance.
O Tricolor ocupa a 16ª posição, com 26 pontos, a um passo da Zona de Rebaixamento. Um triunfo em Goiânia é fundamental para a equipe se afastar um pouco da temida zona da degola.
Provável escalação: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Edson, Régis e Zé Rafael; Mendoza e Rodrigão.
Atlético-GO
O lanterna do campeonato ainda acredita numa surpreendente reação na competição. A equipe somou seis pontos em três rodadas no segundo turno, e apesar de acumular apenas 18 pontos, espera manter a boa fase para sair da Zona de Rebaixamento.
O técnico João Paulo Sanches já confirmou o time titular para o duelo em Goiânia. A única modificação será a entrada de André Castro no lugar de Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Escalação: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 11 de setembro de 2017, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brunel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
Fonte: Bocão News (FA)