Clássico

Primeiro Ba-Vi do ano pode ter o retorno da torcida mista

O encontro promovido nesta quarta-feira tratou principalmente sobre novas estratégias de prevenção e repressão à violência no futebol

Victor Ferreira / ECV
Victor Ferreira / ECV

Uma reunião de alinhamento e integração foi realizada pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), na manhã desta quarta-feira (8). O evento aconteceu no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), nos Aflitos, no Centro de Salvador.

O encontro contou ainda com representantes do Ministério Público (MP-BA) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Também estiveram presentes representantes da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das torcidas organizadas Bamor e Os Imbatíveis.

Em conversa com a equipe do PS Notícias, uma fonte assegurou que o primeiro clássico do ano entre Bahia e Vitória deve acontecer com a presença das duas torcidas. O primeiro encontro dos dois clubes no ano acontece na Arena Fonte Nova, no dia 5 de fevereiro.

“Há o interesse de todas as partes. Os clubes são os mais interessados no retorno das torcidas. Existe a cautela do Ministério Público, mas acredito firmemente que haverá o retorno, ao menos de uma carga mínima para torcida visitante”, disse a fonte.

O encontro promovido nesta quarta-feira tratou principalmente sobre novas estratégias de prevenção e repressão à violência no futebol.