O Vitória realizou 21 novas contratações na primeira janela de transferências do ano e gastou aproximadamente R$7,5 milhões de reais. Durante coletiva, na tarde desta quinta-feira (8), o presidente Fábio Mota fez um balanço sobre os cinco últimos reforços.
"Primeiro onjetivo a gente já conquistou, nós já etamos na Copa do Brasil e o segundo é ser campeão baiano. Sempre disse que quando chegasse perto do Campeonato Brasileiro nós iríamo reforçar a equipe, trabalhamos muito durante todo esse tempo. Nós reforçamos a equipe com seis contratações e nós já regularizamo cinco e estamos aguardando uma questão burocrática do Luan".
Nesta semana, acertaram com o Vitória os volantes Léo Naldi e Luan, os meia Jean Mota e Pablo, o zagueiro Reynaldo e o atacante Luiz Adriano.
Diretor do Vitória detalha perfil de contratação pic.twitter.com/MyC8slTHrs
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) March 7, 2024
Fábio Mota afirma, também, que, após as novas aquisições, a folha salarial do clube, contando atletas e funcionários, subiu para R$ 7,5 milhões por mês. Mas, as contratações não vão parar por aí. O Vitória pretende contratar mais quatro jogadores na próxima janela.
"A gente tem uma nova janela a partir do dia 02 de abril, para atletas que estão jogando campeonato estadual e nós pretedendemos de três a quatro atletas. A ideia nossa é ter três atleras para cada posição e a gente sabe que precisa de mais um lateral-direito, mais um zagueiro, mais um goleiro e talvez mais uma beirada", afirmou.