O presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, está afastado das atividades. Isso porque o gestor passa por um procedimento cirúrgico, conforme apuração do PSNotícias.
A motivação da cirurgia é para Fábio operar o siso. Assim, o gestor deve ficar longe dos trabalhos no clube por um período de aproximadamente duas semanas para a recuperação completa.
Vale destacar que os dentes sisos, também conhecidos como terceiros molares ou dentes serotinos são os últimos dentes a se formarem na boca. Na maioria dos casos, eles precisam ser retirados.
Além do presidente, o conselho gestor do Leão da Barra é encabeçado por Djalma Abreu (vice-presidente), Manoel Tanajura (diretor executivo), João Mascarenhas (gerente de futebol) e Diogo Castro (supervisor de futebol).
Contudo, mesmo com Fábio Mota afastado para operar o siso, o Vitória segue forte na reformulação do elenco para 2025. Assim, o time já anunciou seis reforços: Ronald, Bruno Xavier, Zé Marcos, Thiaguinho, Claudinho e Wellington Rato. Além disso, conforme informação exclusiva do PSNotícias, o clube vai anunciar Hugo, ex-Botafogo, nas próximas horas.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.