Esporte

Presidente do Vitória ameaça abandonar Assembleia de conselheiros

Conselheiros da oposição entendem que a Assembleia é ilegal

Redes Sociais
Redes Sociais

Um embate entre oposição e situação durante o início da Assembleia Geral Extraordinária do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória quase termina em confusão. O presidente do clube, Fábio Mota, ameaçou abandonar a reunião que aconteceria na manhã deste sábado (2), no Barradão. 

Durante o início da reunião, quando um grupo de sócios tentou suspender a realização da AGE, Mota fez menção de se retirar da mesa e deixar a reunião. 

Conselheiros da oposição entendem que a Assembleia é ilegal e tentaram cancelar o encontro. No X, uma das lideranças do grupo, Irlan Simões, diz que a assembleia não poderia ter sido convocada pois não teve data divulgada previamente.

"Seguem imagens que comprovam que a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Esporte Clube Vitória, que começará dentro de instantes, não poderia acontecer. A primeira imagem é a "capa" da ata do reunião do dia 16 de novembro de 2023. Tal documento deveria estar listado no site oficial do clube, mas o mesmo está fora do ar, segundo a diretoria, por um "ataque hacker", disse.

Após alguns minutos de negociações, a Assembleia segue ocorrendo no Barradão.