Esporte

Presidente do Vitória afirma que dívida com Bou deve ser paga até final deste mês

Sendo assim, haveria tempo hábil para que Tréllez e possíveis novos reforços possam atuar também no Campeonato Baiano

Divulgação
Divulgação

O presidente em exercício do Vitória, Fábio Mota, declarou em entrevista coletiva realizada na última quinta-feira (17), que a dívida com Walter Bou – que impede o Leão de registrar atletas no BID – deve ser paga até o final deste mês de fevereiro. Sendo assim, haveria tempo hábil para que Tréllez e possíveis novos reforços possam atuar também no Campeonato Baiano, que tem inscrições abertas até um dia últi antes da sétima rodada da competição.

"Nós já fizemos os acordos. Esperamos, até o fim do mês, pagar para que a gente possa tirar a punição de o clube não poder inscrever. Contratar, pode. Não pode inscrever. Tréllez estava há dois meses parado. A oportunidade foi essa. Ele vai ficar um tempo em recuperação, deve ser o tempo para pagar a dívida", disse o presidente do Vitória em entrevista de apresentação do atacante Santiago Tréllez.

O próximo jogo do Vitória acontece nesta sexta-feira (18), às 15h30, partida amistosa contra o Falcon-SE, no Barradão, que serve de preparação para o jogo contra o Atlético de Alagoinhas, no sábado (26), pelo Campeonato Baiano.