Esporte

Presidente de torcida organizada do Vitória critica demissão de Léo Condé: ‘Grande injustiça’

O técnico deixou o cargo após uma sequência de sete jogos seguidos sem vencer

Redes Sociais
Redes Sociais

O presidente da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), Gabriel Oliveira, se posicionou de forma crítica acerca da saída do treinador do Vitória. O clube anunciou a demissão de Léo Condé na tarde desta terça-feira (14).

O técnico deixou o cargo após uma sequência de sete jogos seguidos sem vencer, com derrotas nos últimos quatro, o que fez o Vitória alcançar a pior sequência da ‘era Condé’. No Brasileirão, o time ainda não venceu, mas foram apenas cinco rodadas.

Nas redes sociais, Gabriel Oliveira, presidente da TUI, se posicionou sobre a demissão do técnico e julgou como ‘grande injustiça’ e cobrou os dirigentes do clube pelas contrações da temporada que não tiveram efeito.

"Demitir Condé com 5 rodadas sem ter lhe dado material de trabalho compatível com a competição é uma grande injustiça. Se querem colocar a cabeça à prêmio, coloquem de algum responsável pelas contratações dos 24 jogadores que até agora não mostraram pra que vieram", diz Gabriel.

 

 

Ao todo, Léo Condé esteve em 73 jogos no comando do Leão, com 36 vitórias, 15 empates e 22 derrotas. Além de dois títulos: Série B 2023 e Campeonato Baiano 2024.

Nos bastidores, o Vitória já se movimenta para trazer o novo comandante. O nome mais cogitado é o do ex-São Paulo, Thiago Carpini. O nome de Wesley Carvalho também foi levantado.