Esporte

Presidente da CBF convoca AGE para vender bens da entidade

Entre os bens estão um avião, um helicóptero, um veículo Mercedez-Benz blindada de cor preta, ano 2009, e duas salas comerciais no Rio de Janeiro

Glauber Guerra
Glauber Guerra

Uma assembleia geral extraordinária (AGE) foi convocada pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues para definir a venda de alguns bens da entidade. A AGE acontecerá no dia 24 maio, com primeira convocação a partir das 10h30, na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ).

“Temos um gasto mensal grande nestas duas aeronaves, de mais de R$ 1 milhão por mês. Minha ideia é vender e utilizar a verba para melhorar centros de treinamentos, iluminação, estádios, gramados e estrutura em geral. A CBF não necessita do helicóptero e nem do avião”, disse Rodrigues em entrevista ao Bahia Notícias. 

O edital da AGE, contra a venda de um avião, um helicóptero, um veículo Mercedez-Benz blindada de cor preta, ano 2009, e duas salas comerciais no Rio de Janeiro (RJ). Apenas com a venda das aeronaves, é esperado receber o valor de R$50 milhões.