A CBF anunciou neste sábado (25) que a partida entre Paraná e Bahia, que seria realizada neste sábado em Curitiba, pela Copa do Brasil, às 16h30, precisou ser adiada por problemas de voo da delegação baiana. Apesar de ter anunciado nova data, agora é a Polícia Militar que vetou o duelo.
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou que a partida será realizada neste domingo (26), às 15h. No entanto, em nota oficial do Paraná Clube, o time informa que ainda não há data prevista para o duelo porque a "Polícia Miliar não conseguirá garantir a segurança da torcida, pois seu efetivo estará focado exclusivamente no Carnaval da cidade".
O comunicado da CBF fala em chuvas fortes que impediram a chegada da delegação do Bahia à capital paranaense. "A modificação ocorreu por conta de imprevistos que atrasaram a chegada da delegação do Esporte Clube Bahia para a manhã de hoje (25). Sem tempo hábil para os atletas terem condição de jogo, a partida foi adiada conforme prevê o Artigo 21 do RGC", diz a nota.
O Paraná clube, no entanto, emitiu um outro comunicado nesta tarde, no qual afirma o problema com a PM para a realização do jogo no domingo (26).
.(Uol) (AF)