O técnico Léo Condé reconheceu a partida ruim do Vitória após ser derrotado pelo Guarani, na noite deste domingo (25), em Campinas. 'Pior partida nossa na competição', classificou o treinador.
Com o resultado, o rubro-negro baiano continua com 25 pontos, na 4ª colocação na tabela. “Partida bem abaixo daquilo que nossa equipe tem condições de produzir. A gente marcou muito de longe, ofereceu bastante espaço na transição do Guarani. Numa dessas jogadas, eles conseguiram fazer o primeiro gol. A equipe demorou a se estruturar dentro de campo. Tivemos mais uns 15, 20 minutos, marcando de longe, tendo pouca posse de bola. Depois, equilibramos um pouco a marcação. Mas sem conseguir produzir muito”, avaliou.
Para o técnico, o segundo gol logo no começo do segundo tempo foi decisivo para o Vitória sair do Brinco de Ouro com a derrota por 2 a 0.
“Fizemos alguns ajustes no intervalo, principalmente no sentido de liberar mais o lado direito, trazendo o Nem fazendo a função de meia-ponta, dando mais liberdade para o Pablo e acrescentando o Giovanni no meio de campo para a gente tentar equilibrar as coisas no meio. Infelizmente, sofremos um gol no contra-ataque, uma bola perdida no meio, que acabou comprometendo muito o jogo”, opinou.
O Vitória terá quarta-feira (28) mais um jogo em casa e espera se recuperar das duas derrotas seguidas. O adversário será um velho conhecido de Léo Condé: o Sampaio Corrêa, time que ele dirigiu em 2022 e por pouco não conquistou o acesso.
“Vamos fazer uma avaliação, juntar forças, para que, quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, a gente tenha outra postura e uma atuação diferente dessa que apresentamos hoje”, disse. Contra o Sampaio, o Vitória terá de volta o zagueiro Camutanga que cumpriu suspensão neste domingo.