Paulo Sales foi anunciado como o novo técnico do Fluminense de Feira. Givanildo Sales foi desligado do time no último domingo (2), após o empate com o Galícia na Série B do Campeonato Baiano. Com o empate, o time feirense soma 13 pontos e ocupa o quinto lugar da tabela.
“Nós chamamos o Givanildo e dissemos a ele, que o que planejamos, infelizmente não foi concretizado e achamos por bem, solicitar o afastamento dele”, revelou o presidente do time, Zé Chico, em entrevista ao Programa Acorda Cidade.
O novo treinador era responsável pelo Galícia, equipe que, na ocasião, jogou contra o Fluminense de Feira. Logo após a partida, ele foi abordado pela direção do clube e recebeu o convite.
“O diretor Rodrigo foi autorizado por nós, ele se encontrou com Paulo Sales, e como o Galícia não tem, vamos dizer assim, nenhuma condição de classificação, nós achamos por bem convidá-lo para comandar o time”, explicou Zé Chico.
Essa não é a primeira vez que Paulo Sales irá comandar o time. Em 2015, ele foi responsável pelo acesso do Touro do Sertão. O próximo desafio da equipe acontece no próximo domingo (9), contra o Jacobina, no estádio José Rocha.
Na segunda-feira (3), Sales assumiu a equipe e já comandou o primeiro treino. Confira: