Novorizontino e Bahia se enfrentam nesta terça-feira (4), às 21h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Novorizontino vem de derrota para o Tombense e está na beira da zona de rebaixamento. O Tigre tem apenas um ponto a mais que o CSA (36 contra 35) e corre o risco de terminar a rodada na degola.
Terceiro colocado na tabela da Série B, o Bahia entra em campo com o novo técnico Enderson Moreira foi demitido e substituído por Eduardo Barroca, anunciado no último domingo (2). O treinador estreia nesta noite com a missão de alinhar desempenho e resultado para assegurar o acesso da equipe para a Primeira Divisão.
Escalações
– Novorizontino
O técnico Mazola Jr. deve ganhar alguns reforços em relação ao confronto contra o Tombense na semana passada. Léo Baiano, que cumpriu suspensão, retorna e os jogadores que estavam em fase final de recuperação devem reunir condições de jogo: os laterais Willean Lepo e Paulinho e o atacante Ronaldo. Por outro lado, Giovanni, Bruno Silva e Lucas Tocantins seguem fora.
Quem está fora: Giovanni, Bruno Silva e Lucas Tocantins (lesionados).
Pendurados: Cléo Silva, Wálber, Willean Lepo, Hélio Borges, Diego Torres, Lucas Frigeri, Joílson.
Provável escalação: Lucas Frigeri; Willean Lepo, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha e Danielzinho; Douglas Baggio, Bruno Costa e Ronaldo.
– Bahia
O novo treinador, Eduardo Barroca, tricolor teve seu primeiro contato com o grupo no último domingo, em Campinas, e não teve muito tempo para estudar mudanças. Diante disso, a tendência é que a base do time que vinha jogando seja mantida. Se quiser fazer mudanças em relação ao último jogo, Barroca conta com os retornos de Daniel, Rodallega e Igor Torres, desfalques na derrota para a Chapecoense.
Quem está fora: Everton (suspenso); Matheus Bahia, Danilo Fernandes e Ytalo (lesão).
Pendurados: Davó, Jacaré, André e Ignácio.
Escalação provável: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca (Rezende), Mugni, Ricardo Goulart e Daniel; Jacaré e Davó.
Arbitragem
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima – MG
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA) – MG
Quarto árbitro: José Guilherme Almeida e Souza – SP
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA) – MG